NOTÍCIAS

Flayers

Flayers


Publicado Seg, julho 20 de 2015

Flayers

em vários idiomas!!

Imprimir

STANDS

STANDS


Publicado Seg, julho 20 de 2015

INTERTRAFEGO E O SEU STAND!




Imprimir

Para Refletir!


Publicado Qui, maio 07 de 2015

Oferecemos 3 tipos de serviço:

BOM - BARATO - RÁPIDO

Favor escolha uma das opções 2 opções

BOM & BARATO - não será RÁPIDO
BOM & RÁPIDO - não será BARATO
BARATO & RÁPIDO - não será BOM



We offer 3 kinds ofservices:

GOOD - CHEAP - FAST

You can only choose 2 of them:

GOOD & CHEAP - will not be FAST
GOOD & FAST - will not be CHEAP
CHEAP & FAST - will not be GOOD

Imprimir

Stone 2015

Stone 2015


Publicado Qui, abril 23 de 2015

A intertrafego encontra-se até dia 25 de Abril na Exposalão Batalha

na Feira Anual STONE 2015.


VENHA VISITAR-NOS NO STAND 2A-08.


ESTAREMOS SUA ESPERA!

Imprimir

Empresa da Semana na Revista Portugal Inovador (Jornal Público)


Publicado Seg, novembro 10 de 2014

Parceiros Eficientes "Transportamos o seu negócio"

Pedro Nunes foi o gestor e o mentor que imaginou e deu nome à Intertráfego. A sua paixão deposita-se agora no labor, empreendurismo e inovação de Rui Nunes seu filho.

Pedro Nunes, após ter percorrido a Europa e criado contactos diretos com diferentes mercados, enquanto Motorista-Tir noutra empresa resolveu apostar no seu próprio negócio: a Intertráfego.
Nos 47 anos de história desenvolveu parcerias internacionais, atuando como transportador e transitário internacional.
Atualmente revitalizando uma prática de gestão cada vez mais moderna, baseada nas novas necessidades e exigências do mercado, reconhece que os seus clientes e fornecedores, parceiros de negócios que integram e valorizam sua estrutura,são o motor de construção, segurança e crescimeno sustentável da própria firma, por isso, sempre desenham e apresentam as melhores soluções, como resposta às suas necessidades de transporte na prática e garantia de suas transações comerciais.
Inserida no mercado global,procura dar resposta a todas as empresas portuguesas que trabalham na importação e na exportação, como modelo de confiança e participação ativa por via terrestre, marítima e aérea. Em relação ao transporte terrestre e marítimo efetuam o transporte de carga completa e regime multimodal-grupagem. O transporte aéreo é realizado através de vários contratos com operadores aéreos.
Com excelentes infraestruturas, a Intertráfego tem um espaço aduaneiro onde armazena todas as cargas , de várias naturezas, produzindo ação de consolidação de contentores e despacho com outras transportadoras.
"Nesse espaço, reunimos as condições de resposta operacional em benefício de nossos clientes e parceiros nacionais como ao networking de nossos agentes internacionais que nos selecionam e adjudicam serviços, produzindo o transporte desde pick up na unidade de fabrico até entrega no destino final", explica o Rui Nunes.
Esta firma portuguesa tem marcado presença em mercados europeus como França, Itália e Espanha. Estando a apostar e ganhar quota de mercado em novos países, como Bélgica, Holanda, Inglaterra e Alemanha. A criação de contactos com novos parceiros, lideres de mercados de Leste é outra das apostas que estão a desenvolver.
A empresa combina a maturidade de Pedro Nunes com o empreendorismo de seus filhos.
A participação constante em novos programas, conferências e feiras internacionais estimulam o espírito de iniciativa que aqui se faz sentir. A presença da Intertráfego em diversas ações de formação, realizadas através da AIP e da NERSANT, mantêm-na atenta, encontrando soluções de resposta às necessidades prementes do mercado.
A empresa familiar está a caminhar e a progredir para que brevemente possa vir a ser líder de mercado com o apoio do Banco BIC.
Estão neste momento a investir na aquisição de novos camiões e na subcontratação de outros no mercado, aumentando assim a sua frota atual, como resposta ao aumento de volume de negócios.
Para melhor conhecerem as suas instalações e serviços podem consultar o website: www.intertrafego.pt

Imprimir

O Mirante, 03 Julho de 2014


Publicado Sex, outubro 31 de 2014

Segurança, inovação, fiabilidade e flexibilidade são valores essenciais da Intertráfego

Empresa fundada em 1967 é hoje um nome reconhecido no mercado dos transportes e transitários e é o resultado de três gerações de empreendedores.

É em Aveiras de Cima, concelho de Azambuja, mesmo à beira da Auto- Estrada nº1 (A1), que se localiza uma das principais empresas do país no ramo dos transportes e transitários, a Intertráfego. Segurança, inovação, fiabilidade e flexibilidade são os seus principais valores, que têm feito o negócio crescer nos últimos anos.Mas o actual gestore da empresa, Rui Nunes, sonha elevar ainda mais o negócio, criado em 1967 pelo pai, Pedro Nunes.
A empresa é o resultado de três gerações apaixonadas e dedicadas pelo sector dos transportes, conta Rui Nunes a O MIRANTE. Tendo como clientes algumas das mais prestigiadas empresas do país, a Intertráfego possui uma frota própria de camiões e viaturas de logística e um armazém com mil metros quadrados de área, 8 mil metros quadrados de superfície de parqueamento e uma área de importação aduaneira com 150 metros quadrados. Emprega 26 pessoas e, segundo Rui Nunes, o objectivo é vir a crescer e a reforçar a frota com dois novos camiões a curto prazo.
Serve essencialmente o mercado do Sul de França e Itália, estando a ganhar quota de mercado na Bélgica e Holanda.
Os seus serviços assentam no transporte e logística de carga terrestre, marítima e aérea, mas cada cliente tem um atendimento personalizado e a lista completa dos serviços pode ser consultada no site da empresa, em www.intertrafego.com.
"Temos também um serviço comercial em que as empresas podem usar as nossas lonas para fazerem publicidade, porque os nossos camiões circulam em média 12 mil quilometros por mês. Temos também o objectivo de congregar motoristas de conta própria e dar-lhes força organizativa, rentabilizando os custos e construindo parcerias que lhes permitam tirar dividendos da nossa experiências e know-how", explicam os responsáveis da empresa.
A Intertráfego está inscrita na Associação Industrial Portuguesa (AIP) e na Nersant-Associação Empresarial da Região de Santarém."Transportamos o negócio do cliente.Para nós a carga não é uma caixa.É o resultado de muita dedicação e empenhamento em servir bem o cliente. Os nossos preços são feitos em função dos nossos custos e isso é uma mais valia na nossa área de negócio", explica Rui Nunes.
Para os gestores da Intertráfego estar na actividade dos transportes é "um acto de coragem" nos dias que correm, face à concorrência, muitas vezes desleal, das empresas multinacionais e do constante aumento de custos com portagens e matérias primas com o gasóleo.
"As empresas da região e do país têm muito a ganhar apostando em firmas nacionais como a Intertráfego ", nota Rui Nunes, garantindo que cada passo da empresa é dado de forma "planeada e segura", permitindo que o seu constante crescimento se faça sem acidentes de percurso. A Intertráfego está contactável através de um número 263470020 e através de um número permanente para qualquer solicitação, o 964488311.

Imprimir

PEDIR COTAÇÃO